Eurosol
Log In

Qualidade e Ambiente

Desfrute dos nossos serviços verificando a qualidade num ambiente sustentável…


A valorização da relação Homem/Ambiente faz-nos acreditar que devemos ser mais sensíveis e exigentes quanto à sustentabilidade ambiental, dando preferência a serviços e produtos, que sejam “verdes”, mas só será possível com a colaboração de todos.


“ Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.”
Antoine Lavoisier


Desde 2006, que o Grupo Lena Turismo assume a Gestão da Qualidade e Ambiente como um sinónimo de Confiança e Valor Acrescentado em todas as unidades que integram este projecto.

A aposta na uniformização de procedimentos em todas as unidades hoteleiras do Grupo Lena Turismo, garante que os procedimentos implementados vão ao encontro dos requisitos da Qualidade do Serviço, tendo sempre presente a importância da sua função relativamente às expectativas e satisfação do cliente.


Pretendemos estreitar a relação com os nossos clientes, com o objetivo de incentivar o regresso, desta forma acompanhamos de perto as opiniões, sugestões e satisfação dos mesmos, bem como de todos os que tornam possível a prestação dos serviços.

 

OS NOSSOS VALORES (Politica)

O Grupo Lena Turismo assume a Gestão da Qualidade e Ambiente como um sinónimo de Confiança e Valor Acrescentado em todas as suas unidades, promovendo a diferenciação, maiores níveis de competitividades e, em simultâneo, maiores e melhores níveis de desempenho.


Os princípios da Gestão da Qualidade e Ambiente são aplicados em todas as áreas de negócio da empresa. Pretende-se assim garantir a satisfação de clientes, acionistas e colaboradores e estreitar parcerias com todos os intervenientes no ambiente que a envolve.


Neste sentido, a política da Qualidade e Ambiente tem presente os seguintes compromissos:


SATISFAZER as necessidades dos clientes operando com integridade e transparência;


MELHORAR continuamente a qualidade, competitividade, produtividade e o desempenho ambiental, procurando actuar preventivamente face a situações diagnosticadas passíveis de ajuste e melhoria;


PREVENIR a poluição estabelecendo critérios ambientais e de qualidade na aquisição de materiais, produtos, equipamentos e serviços dando preferência às melhores práticas disponíveis no mercado;


IDENTIFICAR e controlar os aspectos e impactes ambientais significativos de todas as nossas actividades, através da reciclagem dos resíduos produzidos, bem como gestão adequada dos mesmos, visando de forma eficiente a redução no consumo de recursos.


ASSEGURAR elevado grau de profissionalismo e competência dos seus colaboradores, formando e motivando também para uma maior sensibilização ambiental e adopção das medidas e práticas adequadas. Importa favorecer o desempenho contínuo de todos na melhoria de uma relação de excelência com os clientes;


CUMPRIR os requisitos legais e outros aplicáveis às atividades e serviços desenvolvidos;

O Grupo LENA TURISMO promove a divulgação da sua política da Qualidade e Ambiente junto dos seus colaboradores, parceiros de negócios, clientes e comunidade em geral, procurando assegurar de uma forma mais abrangente o seu bom cumprimento.

RESPONSABILIDADE SOCIALPretendemos melhorar e aumentar a colaboração com parceiros de actividade relevante junto da comunidade.

Participamos em diversas campanhas de apoio a instituições de solidariedade social através da entrega de alimentos, roupa, brinquedos, entre outros bens.a

Imagem 0

COLABORE CONNOSCODurante a sua estada, por favor:
• Coloque as revistas e jornais em cima da mesa, não as deite no lixo.
• Coloque no caixote do lixo na casa de banho, todos os restos de comida e embalagens sujas de comida.
• Sempre que não necessite de utilizar a água, feche a torneira.
• Aguarde 5 a 6 segundos após finalizar o seu duche, antes de utilizar as toalhas, para reduzir o excesso de água, o que possibilitará uma maior rentabilização das mesmas.
• Desligue as luzes sempre que sair de uma divisão para outra e quando sair do quarto.
• Siga as instruções do cartão “Troca de Toalhas” que se encontra na sua casa de banho.

Reserve Já


Cancelar Reserva
x
Ver Video
Ver Galeria
fullscreen
loading ...
  1. Restaurante - Eurosol Leiria & Jardim

    Eurosol
    .
  2. Fachada Eurosol Residence

    Eurosol
    .
  3. Fachada Eurosol Alcanena

    Eurosol
    .
  4. Fachada Eurosol Estarreja Hotel & Spa

    Eurosol
    .
  5. Fachada - Eurosol Seia Camelo

    Eurosol
    .
  6. Fachada Eurosol Gouveia

    Eurosol
    .
  7. Vitors Plaza

    Eurosol
    .
  8. Esplanada bar

    Eurosol
    .
  9. Jardim Eurosol Tibau (Pipa) Resort

    Eurosol
    .
  10. Piscina Eurosol Pousada das Canoas

    Eurosol
    .