50 anos Eurosol Leiria

50 anos Hotel Eurosol Leiria

50 anos Eurosol Leiria

Venha comemorar connosco

Neste mês de maio, comemoram-se os 50 anos do Eurosol Leiria.
Para a época, a construção deste hotel foi uma grandiosidade para a cidade, revolucionando assim o turismo. Foi considerado um valioso elemento do progresso desta cidade e do turismo nacional.
Inaugurou-se esta unidade hoteleira com 11 pisos, 52 quartos e 2 suites, 119 camas, aquecimento/ar condicionado, salas de estar, bar, um restaurante no 8º andar, com vista panorâmica e privilegiada para a cidade e já dispunha de elevadores que era algo inovador na hotelaria moderna.
Para celebrar esta data, irão decorrer várias iniciativas, abrangendo cada um dos parceiros. Uma exposição sobre os 50 anos do Hotel está disponível para os clientes e também para a população em geral, no lobby do Eurosol Leiria.
Até final do ano decorre um passatempo no facebook com oferta de 50 noites de alojamento (oito noites em maio e seis distribuídas em cada mês até ao final do ano). Cada voucher é válido para alojamento em quarto duplo/twin, com pequeno almoço incluído num dos Hotéis Eurosol e com validade de 30 dias. A reserva está sujeita a disponibilidade e reserva prévia.
Os clientes fidelizados do Hotel Eurosol Leiria, portadores de Cartão Preferencial serão presenteados com +50% de pontos extra, nos movimentos ocorridos durante 50 dias, (entre 13 de maio e 2 de julho)
Por cada refeição servida no Wine Bar e durante 50 dias (entre 13 de maio e 2 de julho) será doado à APPC (Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral) – Leiria o valor de 0,50€.
No que diz respeito aos fornecedores, iremos proporcionar 50% de desconto aos seus colaboradores em situação de lazer (com definição de um numero máximo de noites a usufruir por cada empresa).
Os colaboradores serão também contemplados com alguns benefícios.
Pretende-se assim assinalar o cinquentenário do Hotel numa época em que se comemora o centenário das aparições em Fátima. Salienta-se que o surgimento do Hotel decorreu por sua vez nas comemorações do cinquentenário das aparições em Fátima.
 


Mais destaques