Carregamento de carros elétricos

Carregamento carro elétrico

Carregamento de carros elétricos

Carregamento de carros elétricos

Os Hotéis Eurosol Leiria, Eurosol Residence e Eurosol Seia-Camelo proporcionam aos clientes a possibilidade de carregamento dos seus carros elétricos durante a sua estada, em regime de alojamento. Nas restantes unidades, de Alcanena e Gouveia, este serviço ficará disponível já no início de 2018.

Os carros elétricos são já uma realidade do dia-a-dia, mas muitas vezes os condutores têm dificuldade em organizar as suas viagens tendo em conta a ainda limitada disponibilidade de carregamento no País. Assim, e porque procuramos estar sempre na dianteira no que respeita ao serviço ao cliente, os Hotéis Eurosol criaram este serviço, gratuito, que ajudará a construir o presente e o futuro da mobilidade sustentável em Portugal.
Neste contexto, os Hotéis Eurosol pretendem apoiar os clientes que valorizam a possibilidade de se deslocar de forma inovadora, prática, económica e sem emissões, utilizando um carro elétrico. Trata-se de mais uma medida tomada no âmbito da responsabilidade social e turismo sustentável dos Hotéis Eurosol, que procura servir cada vez melhor os seus cliente.
Este serviço está sujeito a disponibilidade e é gratuito para clientes hospedados.

O Hotel declina qualquer responsabilidade por danos causados em viaturas estacionadas e por danos em viaturas por má utilização ou manuseamento deficiente do equipamento.


Mais destaques