Qualidade e Ambiente

Qualidade e Ambiente

Desfrute dos nossos serviços verificando a qualidade num ambiente sustentável…


"Na natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."
Antoine Lavoisier


Desde 2006, que o Grupo NOV Turismo assume a Gestão da Qualidade e Ambiente como um sinónimo de Confiança e Valor Acrescentado em todas as unidades que integram este projeto.

A aposta na uniformização de procedimentos em todas as unidades hoteleiras do Grupo NOV Turismo, garante que os procedimentos implementados vão ao encontro dos requisitos da Qualidade do Serviço, tendo sempre presente a importância da sua função relativamente às expectativas e satisfação do cliente.

Pretendemos estreitar a relação consigo como cliente, com o objetivo de incentivar o seu regresso, desta forma acompanhamos de perto as suas opiniões, sugestões e satisfação, bem como de todos os que tornam possível a prestação dos serviços.

 

Os Nossos Valores (Política)

Os Hotéis Eurosol assumem a Gestão da Qualidade e Ambiente como um sinónimo de Confiança e Valor Acrescentado em todas as suas unidades, promovendo a diferenciação, maiores níveis de competitividades e, em simultâneo, maiores e melhores níveis de desempenho.

Os princípios da Gestão da Qualidade e Ambiente são aplicados em todas as áreas de negócio das empresa. Pretende-se assim garantir a satisfação de clientes, acionistas e colaboradores e estreitar parcerias com todos os intervenientes no ambiente que a envolve.

Através da política da Qualidade e Ambiente assumem-se os seguintes compromissos:

SATISFAZER as necessidades dos clientes operando com integridade e transparência;

MELHORAR continuamente a qualidade, competitividade, produtividade e o desempenho ambiental, procurando atuar preventivamente face a situações diagnosticadas passíveis de ajuste e melhoria;

PREVENIR a poluição estabelecendo critérios ambientais e de qualidade na aquisição de materiais, produtos, equipamentos e serviços dando preferência às melhores práticas;

IDENTIFICAR e controlar os aspetos e impactes ambientais significativos de todas as nossas atividades, através da reciclagem dos resíduos produzidos, bem como gestão adequada dos mesmos, visando de forma eficiente a redução no consumo de recursos.

ASSEGURAR elevado grau de profissionalismo e competência dos seus colaboradores, formando e motivando também para uma maior consciencialização e adoção das medidas e práticas adequadas. Importa favorecer o desempenho contínuo de todos na melhoria de uma relação de excelência com as partes interessadas;

CUMPRIR os requisitos legais e outros aplicáveis às atividades e serviços desenvolvidos.

Os Hotéis Eurosol promovem a divulgação da sua política da Qualidade e Ambiente junto dos seus colaboradores, parceiros de negócios, clientes e comunidade em geral, procurando assegurar de uma forma mais abrangente o seu bom cumprimento.

 

Colabore Connosco

Durante a sua estada, por favor:

  • Coloque as revistas e jornais em cima da mesa, não as deite no lixo.
  • Coloque no caixote do lixo na casa de banho, todos os restos de comida e embalagens sujas de comida.
  • Sempre que não necessite de utilizar a água, feche a torneira.
  • Aguarde 5 a 6 segundos após finalizar o seu duche, antes de utilizar as toalhas, para reduzir o excesso de água, o que possibilitará uma maior rentabilização das mesmas.
  • Desligue as luzes sempre que sair de uma divisão para outra e quando sair do quarto.
  • Siga as instruções do cartão “Troca de Toalhas” que se encontra na sua casa de banho.

 

Responsabilidade Social

Pretendemos melhorar e aumentar a colaboração com parceiros de atividade relevante junto da comunidade.

Participamos em diversas campanhas de apoio a instituições de solidariedade social.

Resolução alternativa de conflitos

O consumidor pode recorrer a uma das entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo cujo nome, contactos e endereço dos sítios eletrónicos na Internet consta da lista de entidades depositada junto da Direção do Consumidor.

Para mais informações consultar Portal do Consumidor: www.consumidor.pt

CNACC- Centro Nacional de Informação e Abitragem de Conflitos de Consumo

Morada: Faculdade de Direiro da Universidade Nova de Lisboa  Campus de Campolide - 1099-032 Lisboa

Tel: 213 847 484

E-mail: cniacc@unl.pt